[Ubuntu-BR] ícones inválidos no broffice (obs : tutorial para instalação no Kde (Kubuntu) )

Carlos Eduardo Pedroza Santiviago segfault em ubuntu.com
Sexta Fevereiro 3 13:36:39 UTC 2006

Aloisio Tóia wrote:
> Olá pessoal, Bom Dia
>
> Olhem aki este tutorial para instalar o broffice no Kde (kubuntu)
>
> http://paginas.terra.com.br/educacao/edersg/artigos/broffice_org/index.htm
>
> Eu possuo instalado aqui na máquina de casa o Ubuntu comum que possui o gerenciador de janelas Gnome.
>
> Eu consegui instalar o pacote do broffice normalmente,
> porem conforme descrito neste tutorial, os ícones ficaram inválidos.
>
> Para conseguir executar o broffice utilizo o atalho
> alt+f2 e depois digito no menu de execução de
> aplicação broffice.org-2.0 e executo para abrir.

> [...]

Instale o "Alacarte"[0], e edite os menus do BrOffice. Talvez seja
necessário executá-lo com sudo, pois provavelmente os atalhos estão
armazenados em algum lugar do /usr/share.

[0] http://www.realistanew.com/projects/alacarte/

até mais,
--
Carlos Eduardo Pedroza Santiviago - <segfault em ubuntu.com>
Ubuntu: linux para seres humanos - http://www.ubuntu-br.org