[Ubuntu-BR] O Ubuntu na funcionou aqui!/Ubunto didint work!

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 16:43:16 UTC 2006

Caleb,
Pelo que sei, os drivers NÃO mudam do Ubuntu para o Kubuntu, só muda a
interface gráfica (de Gnome pra KDE), então acho que NÃO vai adiantar
vc tentar instalar o Kubuntu aí.
Como falei, seria legal que você, antes de mais nada, instalasse a
versão atual do Ubuntu (5.10, Breezy Badger), que já deve vir com
esses drivers.

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas