[Ubuntu-BR] O Ubuntu na funcionou aqui!/Ubunto didint work!

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 16:09:02 UTC 2006

Provavelmente voce tem de configurar o xserver...

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg

e escolha entre outras coisas, o driver de video do vesa para que vc
tenho pelo menos algo grafico...  Depois pode partir para o driver do
nvidia, etc...