[Ubuntu-BR] Manipulador de PDFs

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 23:44:48 UTC 2006

Andre Cavalcante escreveu:
> Olá a todos,
> Alguém poderia me indicar um programa que pegasse um pdf e eu pudesse anexar
> páginas (ou o documento todo) de outros pdfs?
> Esta funcionalidade existe no Adobe Acrobat para Windows, mas eu estou
> procurando uma solução para Linux.
> Estou precisando em algo como:
>     cat pdf1 pdf2 pdf3 pdf_final
> aqui o pdf_final conteria todas as páginas de todos os pdfs originais
>
> André Cavalcante
> Manaus, AM.

*Talvez* transformar os arquivos PDF em arquivos PS com o pdf2ps e
juntar os arquivos PS com o psmerge e converter o arquivo PS resultante
novamente em um arquivo PDF com o ps2pdf? Nunca fiz isso antes...

Os programas citados estão nos pacotes gs-common e ps-utils.