Re: [Ubuntu-BR] Lançamentodo BrOffice.org

Quarta Fevereiro 1 14:00:56 UTC 2006

A versão em português do Brasil do OpenOffice.org, aqui chamada de BrOffice,
é a versão oficial do projeto OpenOffice.org, portanto, quaisquer versões
derivadas devem sê-lo por meio deste projeto. A mudança de nome se deve a
problemas de marca, apenas, não se trata de um fork. Leia com mais cuidado o
email, se bem que é bastante extenso...

André Cavalcante
Manaus, AM.