[Ubuntu-BR] Opera 8.51 mais java

Aloisio Tóia aloisiotoia em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 1 01:40:33 UTC 2006

 Olá Pessoal

Possuo aki instalado o opera 8.51, e gostaria de saber se alguem já instalou o java  para exibir paginas de banco neste navegador ?

Baixei pacote jre_1_5_0_06-linux-i586.bin (que acrediro ser esse), e agora é a questão............

O meu firefox 1.5 já possui o java, pois ao acessar páginas de banco já visualizo o teclado virtual, mais com o Opera não.

    -  Alguem poderia por favor me dizer se terei que instalar este pacote e seguir as instruçoes de instalação do site (agradeço tambem a quem postar tambem que fez este procedimento) ?

     - Caso alguem tenha instalado o Opera, quais os procedimentos tomou para dar suporte ao java neste browser.

      Agradeço muito a atenção de todos

      Aloisio Tóia