[Ubuntu-BR] Lerdeza para acessar o hd

Ronaldo Rebouças de Oliveira ronaldor em net.sapo.pt
Quinta Dezembro 28 20:32:45 UTC 2006

Boas,

O tabalho inicial pode ser feito com o fsck para o raiser, inicialmente
podes utilizar:

sudo fsck.reiserfs --check <seu device> para ter mais detalhes,

depois pode ainda experimentar:

sudo fsck.reiserfs --fix-fixable <seu device> para tentar reparar,