[Ubuntu-BR] Ubuntu nao enxerga rede windows.

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Quinta Dezembro 28 09:59:51 UTC 2006

Resolvi, galera.
A senha do meu user tem q ser a mesma da rede da intranet!
O quao anta eu fui! hihihihi :)
A galera aqui do BB ta gostando de ver lazarus+kdevelop rodando no ubuntu.
Se td der certo, o ubuntu ficara como ambiente de desenvolvimento aqui.

abraços