[Ubuntu-BR] Res: (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Sábado Dezembro 23 15:05:41 UTC 2006

 Vou dar um exemplo que é válido nos EUA, e não especificamente para o
Linux, mas que está sempre diretamente associado ao Linux em uma
Estação de Trabalho.

 Existe uma patente nos EUA, de propriedade da MS, entitulada
'Double-Click'. Isso mesmo, qq um que se utilize do duplo clique, não
o nome, mas da técnica, a rigor deve royalities a MS. Claro, a MS
ainda não começou a cobrar de ninguem.

 Além disso existem diversas outras patentes de softwares que já estão
registradas no nome da MS e de outras empresas, mas que até hj ninguem
requisitou pagamento de royalities.

 Esta é a realidade.

 Fabio.

On 12/22/06, João L. Leme <joao_leme em yahoo.com.br> wrote:
> Eles inventaram a BSOD, a tradicional tela azul!
> :D
> Hehehe...
>
> Agora brincadeiras a parte, acabei de ver a mensagem e também vi muita matéria a respeito, infelizmente sites que se auto-intitulam respeitáveis deram espaço a esse tipo de FUD, deplorável isso.
> O pior é que toda asneira que a MS fala tem atenção, até mesmo essa bobeira do macaco Ballmer aí...
>
> João Laureano Leme
> Usuário Linux #229490
> Ubuntu GNU/Linux

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br