[Ubuntu-BR] Problema carregando gdm para um usuário específico.

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Sexta Dezembro 22 21:50:32 UTC 2006

Oá pessoal.

Estou tendo um probleminha meio chato aqui na minha máquina hoje...

Estou tendo um problema de memória toda vez que tento fazer login gráfico
com meu usário.

Se eu entro com outro usuário pelo gdm ou sem gdm com meu usuário
funciona...

O problema é só quando logo com meu usuário na tela gráfica... ele começa a
carregar e ai da um erro de memória e reinicia o gdm...

Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer um debug ou ir iniciando o
desktop passo a passo para que eu possa desabilitar algum recurso específico
que esteja dando erro.

Quando deu esse erro eu estava justamente trocando um papel de parede e
criando alguns atalhos de teclado... será que uma dessas configurações pode
ter detonado meu desktop?

Prara garantir fui até na minha pasta
/home/eu/.gconf/desktop/gnome/bakgroud/ e editei o arquivo %gcong.xml com a
esperança de mudar o nome do arquivo da imagem mas ele continua exibindo a
imagem anterior e logo após, acho que quando está carregando o menu dá um
erro e reinicia o gdm.