[Ubuntu-BR] Remoção do Gnome-Games

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sexta Dezembro 22 15:58:13 UTC 2006

Esse pacote, o ubuntu-desktop, não tem nada dentro dele. É só um bando
de dependências. A princípio, não faz mal remover.

O único caso em que você poderia ter algum prejuízo é se atualizarem a
relação de dependências dele, incluindo, removendo ou alterando uns
pacotes. Seu sistema não vai acompanhar então.

Eu removeria.

Abraços

Aldo