[Ubuntu-BR] Problemas com gpilotd e Palm TX e no tecaldo do console com o Edgy

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Quinta Dezembro 21 02:27:17 UTC 2006

Mikhall,

Obrigado pela dica. Realmente a treta do teclado eu já resolvi (com a dica
do sirhamaker sir).

Quanto ao Palm TX, estou aguardando uma oportunidade para testar o
sincronismo através de Bluetooth  ou Wifi porque com o cabo USB simplesmente
não tem consistência a comunicação entre o gpilot e o dispositivo.

Abraço,

On 12/20/06, Mikhail Koslowski <mikhail.koslowski em gmail.com> wrote:

> vc já solucionou o problema do seu teclado, mas mesmo assim eu resolvi
> postar para servir de dica para algum outro problema que possa
> aparecer =].
>
> quando eu estava testando XGL (no brezzy ainda) tinha aquele bug do
> shift+backspace.
> pra corrigi-lo era necessario alterar o keycode 22 pra funcionar
> apenas como backspace.
> eu fazia isso criando um arquivo com os keycodes e carregava esse
> arquivo usando o xmodmap.
> depois comecei a brincar de remapear o teclado.
> [...]

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/