[Ubuntu-BR] network-manager-gnome

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Quarta Dezembro 20 21:51:26 UTC 2006

Gleidson,

Meu note tbm se comportou estranho com relação ao network-manager-gnome,
mas infelizmente nem eu sei o que fiz, mas hj funciona normal =\

Eu sei que no Sistema > Administração > Interface Wireless > Propriedades
ela está desabilitada, e funciona perfeito aqui no meu note com ubuntu 6.10edgy

abraços!

On 12/19/06, Gleidson Lacerda <gleidsonlm em gmail.com> wrote:

> Obrigado pela resposta, =]
> Infelizmente ainda não vejo o applet. Apenas o "Mini-aplicativo
> Gerenciador
> de Rede 0.6.3" que não mostra nenhuma informação da wireless, que o Ubuntu
> já reconheceu.
>
> Pelo que vi no wiki, não estou vendo o applet correto (
>
> http://wiki.ubuntubrasil.org/Documentacao/Wireless#head-afcbbed79eadae4cc6f58d1f65829ff8466cc643
> )

> colocar

Duda Nogueira