[Ubuntu-BR] Suavização de fontes no Gnome

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Dezembro 19 20:15:41 UTC 2006

Prezado Helio,

Você poderia fazer a gentileza (caso tenha tempo e deseje) de transcrever
aqui o passo-a-passo da sua configuração (inclusive o conteúdo de seus
arquivos de configuração)?

Se não for pedir muito, poderia passar uma URL onde eu possa ver uma
screenshot do seu desktop?

Desculpe minha insistência é que estou fazendo uma pesquisa e algumas
experiências sobre o tema. E o máximo de informação e fidelidade possíveis
me ajudariam bastante.

Abraço,