[Ubuntu-BR] Ubuntu 6.10 64 bits

Ronaldo Rebouças de Oliveira ronaldor em net.sapo.pt
Terça Dezembro 19 08:58:49 UTC 2006

No ubuntu existe várias opções de boot, uma delas é equivalente ao modo
de segurança do windows, experimente uma dessas e caso não consiga pelo
menos conseguirá saber onde esta o problema, caso não, a solução de 32
bits é uma alternativa, existe alguns drivers que teimam em falhar, já
tive um problema equivalente em um HP ( Desktop) e depois de todos os
passos a conclusão era que a placa de video travava quando em 64 bits,
nesse caso ou se instala com um driver diferente (versão alternativa) ou
passa-se para a 32. Como hoje não tem grandes vantagens passar para o 64
(As melhores aplicações ainda não estão disponíveis e a diferença de
performance não é muito maior) sugiro imediato o uso do 32 bits.

Cumprimentos,

Ronaldo Oliveira