[Ubuntu-BR] partições

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Segunda Dezembro 18 21:23:47 UTC 2006

eu não podia deixar a swap anterior quieto pq eu precisava d mais partições,
se eu particionasse o /dev/hda4 como fiz, acabaria as partições primárias q
só podem ser 4, então eu coloquei a swap e a nova partição para o fedora em
uma partição extendida

bem, fora isso, esse é o erro mais exato que está acontecendo, é essa
mensagem q aparece qdo o ubuntu está carregando

Running /scripts/local-premount
attempting manual resume
attempt to acess beyond end of device
hda3: rw=16,want=8,limit=2
I/O error reading swsusp image

ou seja, ele tá tentando carregar a hda3, mas agora tem q ser hda6, alguém
sabe onde eu devo fazer as alterações???
(não tem nenhuma pasta /scripts)

obrigado

On 12/14/06, Fabio Fernandes <delaroca.fabio em gmail.com> wrote:

> não sei se vc sabe, mas vc podia ter deixado a swap anterior quieto...
> ambos
> os sistemas conseguiam usar..  enfim... não basta somente fstab,
> logicamente
> tem um script ainda pra modificar, onde e como, é o que está dentro do
> premount, eu acredito, dai ... bum.
> abraços

Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735