[Ubuntu-BR] Ciar cd iso

Arlei arlei em terra.com.br
Segunda Dezembro 18 17:26:34 UTC 2006

Felipe,

Eu uso e recomendo o Partimage (http://www.partimage.org/) a partir de um LiveCD como o GParted
(http://gparted.sourceforge.net/livecd.php).

http://arlei.wordpress.com/2006/11/25/tutorial-do-gparted-livecd/
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/084/

T+
Arlei

De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Cópia:
Data: Mon, 18 Dec 2006 15:19:09 -0200
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ciar cd iso

:: Boa tarde Felipe,
::
:: Você pode usar o G4U para gerar uma imagem do HD (ou apenas de partições, se
:: quiser), e copiá-la para um servidor FTP na rede. Depois, usando o G4U, você
:: pode voltar essa imagem do HD na mesma ou em outra máquina.
::
:: O G4U é muito simples de usar, e muito eficiente em situações que você
:: precisa instalar um grande numero de máquinas (idênticas) ao mesmo tempo.
::
:: Site do G4U
:: http://www.feyrer.de/g4u/
::
:: Atenciosamente,
::
:: Gustavo F Nobrega
:: Banco de Dados e Infraestrutura em Unix
::
::