[Ubuntu-BR] Problemas com gpilotd e Palm TX e no tecaldo do console com o Edgy

Pereira rpereira em gmail.com
Segunda Dezembro 18 15:53:16 UTC 2006

Estou sincronizando o Palm TX com o Edgy usando o Gpilotd, consegui sem
problemas, mas de vez em quando dava um mal contato no cabo q dava problemas
parecidos com os que você relatou.

Estou sincronizando agora via Bluetooth e não estou encontrando nenhum outro
problema.

Abraços,

On 12/16/06, Antonio Fonseca <antonio.fonseca em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Estou precisando de ajuda com duas coisinhas:
>
> 1- Problemas para sincronizar um Palm TX com o Edgy usando gpilotd: o
> processo de sincronismo algumas vezes funciona, outras não. Quando
> funciona,
> quase sempre o Palm TX reinicializa sozinho após sincronizar. Ainda, o
> gpilotd fica em execução consumindo toda a CPU até que o processo seja
> encerrado por mim. Alguém está experimentando algo semelhante?
>
> 2- Meu PC tem um teclado com layout ABNT2 (notebook Dell Latitude D610). O
> [...]

MSc. Rodrigo Pereira Braga (Pereira)
Pesquisador DCC/UFMG: pereira em ufmg.br
Professor Estácio: pereira em bh.estacio.br
Endereço Pessoal: rpereira em gmail.com
LPI ID: LPI000118470