[Ubuntu-BR] CD´s do ubuntu

Arlei arlei em terra.com.br
Segunda Dezembro 18 12:48:23 UTC 2006

Francisco,

sei que a politica de distribuição gratuita de CD's da Canonical mudou, tanto que do Edgy Eft (ultima versão do
Ubuntu) não esta nem sendo distribuido gratuitamente, sendo que agora passou a ter um custo. Agora qto as
versões anteriores não sei certamente como esta funcionando, mais acredito que tbem tenha sido mudada de forma
a limitar o numero de copias a ser distribuidas.
Isso muito se deve a pessoas que se aproveitando desta distribuição gratuita de CD solicitava inumeras cópias
sem que as mesmas fossem repassadas a outros, fazendo ate com que fossem inutilizados e mesmo destruidos.

T+
Arlei

De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Cópia:
Data: Sun, 17 Dec 2006 09:13:29 -0800 (PST)
Assunto: [Ubuntu-BR] CD´s  do ubuntu

:: Olá,   Lista!
::
:: Recentemente, o centro academico da minha faculdade decidiu distribuir CD´s de instalacao UBUNTU aos
ingressantes de 2007, como parte da semana dos calouros (em q receberao um curso de intro ao linux
gratuitamente, entre outros eventos).
:: Entramos em contato via site do ubuntu e solicitamos 320 CD´s (que é o numero de alunos que ingressam
anualmente). Porém, até agora, recebemos apenas uma caixa contendo 50 CD´s.
::
:: Alguém pode nos informar se isso é normal, ou se pode ter acontecido alguma coisa e o que devemos fazer,
se for o  caso?
::
::
:: grande abraço!
::
::
:: Francisco  de Assis
::
::
:: __________________________________________________
:: Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger
:: http://br.messenger.yahoo.com/
::
:: --
:: ubuntu-br mailing list
:: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
:: www.ubuntubrasil.org
::
:: E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente Terra.
:: Para alterar a categoria classificada, visite
::
http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=arlei&_l=1,1166375694.658143.31878.aldavila.hst.terra.com.br,3370,Des15,Des15
::
:: Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
:: Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/12/2006 / Versão: 4.4.00/4920
:: Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/
::
::

Arlei Silveira Silva