[Ubuntu-BR] instalação codec

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Dezembro 17 17:53:37 UTC 2006

On 12/17/06, Guilherme M. Miranda <guimenon em gmail.com> wrote:

> Eu ainda não consegui fazer funcionar vídeos .WMV, mesmo já tendo feito o
> download dos codecs... alguém pode me ajudar?

Olá Guilherme!
Lógico, ajudamos sim!

Mas primeiro precisamos saber o que vc já tentou fazer. Quais pacotes já
instalou? Seguiu algum howto? Quais programas vc está usando para tentar ver
os vídeos?

Já leu esse texto aqui: https://help.ubuntu.com/community/RestrictedFormats?
Basicamente, seria só seguir esses passos para assistir filmes wmv.

Já consegui instalar o w32codecs? Se não, por que?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos