[Ubuntu-BR] Pergunta básica para Iniciante em Ubuntu em Português

Vítor vitordassie em gmail.com
Sexta Dezembro 15 16:13:51 UTC 2006

Em 15/12/06, Huander Leão da Silva <huanderleao em msn.com> escreveu:

> Pessoal,
>

> Sou usuário do Debian para servidor, e estou em busca de uma distro para
> Desktop que seja o mais familiar pra usuários Windows... Seguinte, estou
> interessado em adotar o Ubuntu, mas ainda não consegui achar como eu faço
> para utiliza-lo em português, totalmente em português ou pelo menos o máximo
> possivel em português... Fiquei até na dúvida se instalava o Kurumin, mas
> pelo pouco que pesquisei acredito que o Ubuntu seja melhor, e principalmente
> por ser baseado no Debian... Então gostaria de dicas pra como fazer o meu
> [...]

O OpenOffice e o FireFox vêm, por padrão, em inglês. Pelo menos na minha
máquina eles foram instalados em inglês. Mas dá para baixar as traduções via
Synaptic.

Abs

Vítor