[Ubuntu-BR] fglrx

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Sexta Dezembro 15 11:40:41 UTC 2006

Tenho uma ATI XPress 200. Segui os passos em [1]. Não é muito complicado não.

Agora tenho 3d, mas no meu caso em específico, obtenho uns
congelamentos de vez em quando que ainda não consegui resolver. Já
loguei no launchpad [2].

Qualquer galho, me fala.

Abraços

Aldo