[Ubuntu-BR] Ubuntu Server + VMWare

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Quinta Dezembro 14 23:37:31 UTC 2006

Fora isso que o Wagner mencionou, a cerca da instalação, funciona
perfeitamente bem.

inclusive vc pode instalar o vmware-server em seu servidor e acessá-lo via
vmware-console
de outro computador, ou seja, somente uma porta aberta que dá acesso às
outras maquinas.

abraços!

On 12/13/06, Wagner <wagnerpaxs em gmail.com> wrote:

> [...]
> dos módulos do VMWare (build-essentials, kernel-source, kernel-headers
> etc...), vale a pena dar uma olha em http://wiki.ubuntu.com e pesquisar
> por
> VMWare.
>
> Sem mais
>
> []'z

> trabalhar
> maquina

> Wagner Santos
> 81 9127 9823 / 87 8807 3970
>
> wagnerpaxs em gmail.com
> wagner em dotlinux.net
> ICQ: 83709017 | Jabber: xwindow em jabber.org

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br
| Linux user #366328