[Ubuntu-BR] NTFS-3g

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quinta Dezembro 14 19:52:35 UTC 2006

Eu também não consegui salvar arquivos baixados via Firefox em uma
partição fat32.
Será um problema do Firefox? Vou fazer alguns testes e se ficar
caracterizado, vou abrir um bug pra isso, se já não tiver. Aliás, os
caras respondem no mesmo dia. É impressionante.

Abraços

Aldo