[Ubuntu-BR] ubuntu 64, como está a variedade de pacotes?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Dezembro 14 11:42:04 UTC 2006

eu tambem gostaria de saber, além disso, se o automatix oferece todas as
mesmas funcionalidades do i386 para quem não sabe instalar na mão. Coisas
como java, flash, skype, codecs de vídeo, etc.
obrigado