[Ubuntu-BR] java6

Quarta Dezembro 13 19:51:12 UTC 2006

Você executou como usuário ou como root (sudo) ?
Se você executou como usuário (o que eu acho que aconteceu), para utilzar o
java6 basta colocar o
(caminho para o java6)/bin no PATH. Pode fazê-lo no .bashrc. E é só usar.
Para fazer uma mudança para todos os usuários você tem que instalar o java
como root (via sudo) e então usar o update-alternatives --config java

André Cavalcante