[Ubuntu-BR] Depois da ultima atualização meu mouse ficou maluco

sirhamacker sir sirhamacker em gmail.com
Segunda Dezembro 11 13:46:03 UTC 2006

Sei lá, não é mais o glipper.
Vou a acontecer novamente.

Agora pela primeira vez surgiu uma janela cujo titulo é "Não foi possivel
bloquear seu mouse" e dentro da janela um texto :
Uma aplicação maliciosa pode estar interceptando sua sessão, voce pode ter
clicado em **** menu, ou uma aplicação quiz obter foco ao mesmo tempo. Tente
novamente.

Sei não, mas talvez estejamos falando de coisas diferentes e estamos
tratando com o mesmo resultado.
Talvez um pacote num dos meus repositórios extra-oficiais esteja "batizado".
Parece mentira, mas liguei as coordenações de log e abrí uma sessão ssh no
meu proprio notebook e estou averigrando com lsof, netstat,ps aux,... e
estranhamente não acontece nada a uns 30 minutos, o que para mim, se for uma
falha de software não faz nenhum sentido.

Meus repositórios extra-oficiais são :
# wine (edgy)
deb http://wine.budgetdedicated.com/apt edgy main
# emuladores
deb http://asher256-repository.tuxfamily.org dapper main dupdate french
# Beryl
deb http://beryl-mirror.pricechild.co.uk edgy main
deb http://ubuntu.beryl-project.org edgy main
# Beryl
deb http://beryl-mirror.pricechild.co.uk edgy main
deb http://ubuntu.beryl-project.org edgy main

Se voces também usam os mesmos repositórios podemos traçar algo em comum,
mas desde já vou reinstalar meu sistema e deixar estes repositórios em
quarentena.

[]'s a todos.