[Ubuntu-BR] referências de linux magazine - de novo

José Francisco Nunes Fernandez josenfernandez em gmail.com
Domingo Dezembro 10 22:36:16 UTC 2006

Pelo oque eu saiba tem duas modalidade de assinatura, com e sem cd,
mas as que v'ao para as bancas aqui pelo menos no RS n'ao vem CD. Eu
acho legal  a revista tem bastantante coisa interesante.