[Ubuntu-BR] referências de linux magazine - de novo

Fred fredtoy em gmail.com
Domingo Dezembro 10 19:18:29 UTC 2006

Eu constumo achar a Linux Magazine boa. Normalmente traz artigos
interessantes. Agora, sobre o CD, acho que só para assinantes. Mesmo assim,
se não me engano, tem a opção de assinar sem receber o CD também.