[Ubuntu-BR] dicionário

Rui Porto porto.rui em gmail.com
Sexta Dezembro 8 16:55:42 UTC 2006

Tenho o Dapper numa partição. Nele, mesmo seguindo as recomendções da página
do wine, nunca consegui rodar o Aurélio, eis que na primeira vez que vc roda
ele pede o cd original. Eu colocava o cd e nada. Mudei permissões, nada.
Desisti, temporariamente.
Como detonei o 2000 que ainda resistia na minha máquina por conta de hábitos
da minha mulher, resolvi instalar o Edgy. Curiosamente, neste, bastou
instalar o wine do próprio repositório, sem nenhuma config especial, depois
rodei o setup do Aurélio e... viva! Funcionou de cara. É isso.