[Ubuntu-BR] IDE C++

Quinta Dezembro 7 14:54:19 UTC 2006

2006/12/7, Antonio Fonseca <antonio.fonseca em gmail.com>:

> Anjuta.
>
> http://www.dicas-l.com.br/print/20061108.html
>
> Abraço,

Desculpe-me, mas o Anjuta pode ser similar a várias outras IDEs mas não ao
Borland C++ Builder. Falta-lhe o principal: desenvolvimento rápido da
interface e baseado em componentes...
Afora que o código fonte para o Borland C++ Builder possui extensões para o
ambiente da VCL que não possui similar no mundo Linux. O mais próximo, mas
para Object Pascal é o conjunto fpc + lazarus...

André Cavalcante
Manaus, AM.