[Ubuntu-BR] Urgente: Canonical tentando melhorar o servico de entrega de CDs no Brasil

Auro Silveira aurosilveira em gmail.com
Quinta Dezembro 7 12:23:45 UTC 2006

Nome: Auro Antonio da Silveira
aurosilveira em gmail.com
Cond. Solar da Serra Mod. 04 lote 35 - Lago Sul
Brasilia - DF
CEP 71.680-350
(61) 34084113