[Ubuntu-BR] Problemas para gravar DVD no ubuntu

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Terça Dezembro 5 22:00:57 UTC 2006

eu mudei a permissão no chmod 777 /dev/cdrom
chmod 777 /dev/cdrow
chmod 777 /dev/dvd
chmod 777 /dev/dvdrw

porém no modo gráfico em propriedades as permissões do drive que aparecem
são somente leitura e pelo modo gráfio não posso mudar
onde devo fazê-lo?
gracias
Kah