[Ubuntu-BR] Comunidade enviaNDO e-mails para a tv em senado.gov.br solicitando que o site funcione com linux. [Era Re: o q significa "Não há tratamento implementado para URI do tipo "mms".????

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Dezembro 5 16:36:32 UTC 2006

> "são muitas as distribuições linux, assim
> não temos como dar suporte"

Entao ta, todas as distros usam mplayer, que no fundo e uma camada
para Media Player, Real Player e outros, o problema nao e esse, e que
eles procuram pela String do player ("Real Player...." ou "Media
Player..."),
ate mesmo que usa outros players no Windows acaba dancando, ou
entao procuram por string de browser ou string de SO operacional.

Nao estou querendo configurar nada, apenas nao quero que me travem
o acesso pq nao uso o padrao, nao importa e nem interessa o sistema
que eu uso.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com