[Ubuntu-BR] Comunidade enviaNDO e-mails para a tv em senado.gov.br solicitando que o site funcione com linux. [Era Re: o q significa "Não há tratamento implementado para URI do tipo "mms".????

Olival Júnior olival.junior em gmail.com
Terça Dezembro 5 15:28:17 UTC 2006

Não entendi sua resposta. Ou talvez vc não tenha entendido a minha.
Eu *não* estava falando de instalar os produtos.

Como membro desta comunidade, já fiz minha parte e enviei um e-mail
para a tv senado (e, até aí, para a TV Câmara tbém).  A força está no
volume de e-mails q eles receberão, não apenas em um e-mail dizendo
representar um ente indefinido e inumerável.

Assim, repito minha pergunta: vc, membro desta comunidade, já enviou
o seu e-mail, já q a sugestão partiu de vc? ;-)

[ ]s,

olival.junior