[Ubuntu-BR] Problemas para gravar DVD no ubuntu

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Segunda Dezembro 4 19:22:12 UTC 2006

sim todos

Em 04/12/06, Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net> escreveu:

> Olá Karinna,

> Você tentou usar outro software de gravação, como o gnomebaker ou ainda
> o k3b?
>
> --
> Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net>

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber
EU ME AMO! e ASSIM AMO A HUMANIDADE!!!

Karinna Bueno
Linux user #394910
"Nem toda propriedade é um roubo. Porém, a propriedade
é um roubo quando exclui os não-proprietários do processo
de desenvovimento social."(...) "Informação é poder.
Comunicação é contra-poder."
Manuel Castells
[Em busca da liberdade, por um mundo melhor!]
www.estudiolivre.org
"É MAIS FÁCIL DESINTEGRAR UM ÁTOMO DO QUE
UM PRECONCEITO". (Albert Einstein)