[Ubuntu-BR] Alterar o Programa padrão de ouvir música do gnome.

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Segunda Dezembro 4 14:54:43 UTC 2006

Pessoal, eu alterei o meu player padrão para o listen, mas mesmo assim a
tecla que eu configurei para chamar o player de música (sistema >
preferencias > atalhos de teclado) está executando o rythmbox

2006/12/4, Jose Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>:

> Tiago
>
> Gostaria que existisse opção no Gnome pra mudar o player.
>
> Gosto do Rhythmbox porque ele é, ao meu ver, leve e prático. Aqui uso
> pra tocar arquivos locais e gerenciar meus podcasts.
>
> Já tentaram de tudo, inclusive os arquivos de configuração. Nada deu
> resultado.  Pessoalmente também sou fã da interface gráfica.
>

> José Vitor Lopes e Silva
> Florianópolis/SC

[]'s
Marcus VBP