[Ubuntu-BR] Alterar o Programa padrão de ouvir música do gnome.

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Segunda Dezembro 4 13:25:39 UTC 2006

On Mon, 2006-12-04 at 11:19 -0200, Jose Vitor Lopes e Silva wrote:
> Tiago,

Olá José,

> vale complementar que essa é a única saída. O gnome não dá outra opção
> pra trocar o player padrão.

Creio que você possa fazer isso editando os arquivos de configuração em
~/gnome* ou ainda pelo gconf-editor, mas eu particularmente gosto desta
interface simples e centralizada do GNOME.

> Mesmo sendo usuário e defensor do Rhythmbox, entendo que essa seria
> uma melhoria muito útil nas próximas versões!

Não entendi. Você gostaria que o rhythmbox tivesse um menu onde você
escolheria o player default? Se for isso eu discordo de você, o papel do
rhythmbox é tocar música. É tarefa do GNOME prover esse tipo de
funcionalidade.

--
Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net>