[Ubuntu-BR] Problemas para gravar DVD no ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Dezembro 2 23:27:20 UTC 2006

Em Sáb, 2006-12-02 às 05:59 -0200, Karinna Bueno escreveu:
> Salve
> estou com um problema de gravação de DVD
> tento gravar e constantemente pede uma mídia nova,
> o interessante é que qdo coloco uma mídia virgem de dvd
> ele reconhece automaticamente uma nova mídia virgem
> e me pergunta o que quero fazer com ela sigo de forma
> a gravar uma imagem iso, por exemplo, realiza o processo
> e manda eu colocar outra mídia....
> E vejam que já testei mais de 10X com mais de 19 mídias
> diferentes...
> As demais mídias gravam na boa (cd)
> Alguém pode ajudar...
> saudações livres,

Verifique as permissões do /dev/dvd, do /media/dvd e as configurações
do /etc/fstab. Coloque aqui na lista para que possamos verificar se está
tudo certo. (Isso aconteceu comigo por causa de permissões erradas).
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>