[Ubuntu-BR] Monitor novo, problema novo!

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Agosto 31 14:41:03 UTC 2006

Acho que não me expressei direito antes.
Ao iniciar o boot do Ubuntu, surge o pedido de user/password e aí uma
mensagem de erro (tela azul toda zuada nos caracteres) aparece. Só posso
teclar OK e surge outra tela com outro OK para ser pressionado.
Pronto. Pára nesse ciclo.

Ao tentar o modo de restauração pelo grub, tudo vai bem até o momento que
trava a tela (talvez tentando entender que raios de monitor é esse).

Sacaram? Seria a hora de colocar o live-cd e tentar algo por ele?