[Ubuntu-BR] Compactação de DVD.

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Quinta Agosto 31 01:22:20 UTC 2006

como prometido...
procurei a libdvdcss2 no apt, nao encontrei... pesquisando no google
descobri que eu tinha que habilitar o repositorio PLF. fiz isso,
repeti a busca e lá estava ela. Instalei e tudo funcionou
perfeitamente!

obrigado a todos!

[]'s,
Thomas