[Ubuntu-BR] Evolution e antivirus .....

André Goulart Bustamante andregbustamante em gmail.com
Quarta Agosto 30 22:55:07 UTC 2006

Prezado colega,

	Ja "passei pelo repositorio. Ate instalei o Aegis. O problema eh que
seu icone nao se encontra no menu de aplicacoes e nem mesmo o editor de
menu do gnome (editor A la carte) nao o encontra .... o que fazer ???

Grato,

--
André Goulart Bustamante