[Ubuntu-BR] Mudar o /

Quarta Agosto 30 18:06:32 UTC 2006

Em 29/08/06, Rodrigo Tassinari de Oliveira <listas em pittlandia.net> escreveu:

> Porque que você não consegiu, que tipo de erro deu no grub ,você lembra?

Não consegui fazer o grub dar o boot na nova partição. Ele sempre  fazia o
boot ou na partição windows ou na linux antiga e ficou uma salada porque
alguns mounts meus ficaram na partição antiga e outros na partição nova. Sei
que deve ser somente algo com a configuração do grub, mas eu não tive mais
tempo e não mexi mais, acabei trocando de computador e agora não tenho mais
este problema até chegar alguma outra ocasião...

André Cavalcante
Manaus, AM.