[Ubuntu-BR] DVD to MPEG

Savio Grossi savio em grossi.com.br
Quarta Agosto 30 15:39:57 UTC 2006

Eduardo,

este é um pequeno bug do dvdrip no amd64, não é que as dependências
estão faltando não. Faça isso:

sudo apt-get install dvdrip
cd /tmp
wget http://bombazyn.mine.nu/Ubuntu/dvdrip_0.52.5-0.1_amd64.deb
sudo dpkg -i dvdrip_0.52.5-0.1_amd64.deb
rm ~/.dvdriprc &> /dev/null
rm ~/.dvdrip/tc_filter_list &> /dev/null

(fonte: http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=191205)

A propósito, eu estou gostando mais do AcidRip:
  http://untrepid.com/acidrip/
  http://www.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=acidrip
http://br-linux.org/linux/como_converter_seus_dvds_para_avi_divx_ou_mpeg4_com_o_acidrip

Abraços,