[Ubuntu-BR] Mais notícias sobre as etiquetas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 30 14:15:19 UTC 2006

É que as etiquetas de papelão não são duraveis, ficam bonitas no inicio
mas infelizmente elas desbotam.
No notebook, as mãos ficam quase sempre sobre elas e a potrificação é
lenta mas constante. Etiquetas metálicas e em alto relevo são mais
resistentes e bonitas. Tinha até um lance desses tipos de etiquetas na
LinuxMall, mas não era comprada separadamente, era um brinde.

[]'s