[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .CDR no dapper...

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 30 13:52:18 UTC 2006

Nenhum aplicativo vai abrir este tipo de formato senão o próprio Corel.
O jeito é aos poucos usar outros aplicativos vetoriais, de preferencia
algum que use o formato xml .svg. O corel importa/exporta para .svg,
assim quem tem corel se vira com svg, voce por outro lado utiliza outro
aplicativo para cria-lo (inkscape, xara,...).

ps: quando enviar uma mensagem para a lista, crie uma mensagem do zero,
nao use e "reencaminhar" ou outro método para criar uma nova mensagem a
  a partir duma mensagem existente. Isso que voce fez chama-se
"sequestro de thread" e desorganiza indexadores de web e clientes de
email, e não preciso dizer que nínguem gosta.