[Ubuntu-BR] DVD to MPEG

Luciano Marques luciano073 em yahoo.com.br
Quarta Agosto 30 13:49:25 UTC 2006

É, parece q é bem completo mesmo.
  Obrigado.

Thomas Gustavo Dietrich <thomasgustavo em gmail.com> escreveu:
  o dvdrip tem um manual bem completo, em portugues:

http://www.estudiolivre.org/tiki-index.php?page=dvdrip+Manual+intro

On 8/30/06, Sidney Tinôco wrote:

> Da uma olhada nesses artigos do guia do hardware, acho q vai te interessar
>
> http://www.guiadohardware.net/artigos/336/
> http://www.guiadohardware.net/artigos/265/
>
> Espero ter ajudado
>

> From: Luciano Marques
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] DVD to MPEG
> Date: Wed, 30 Aug 2006 09:37:54 -0300 (ART)
>
> Aproveitando o tópico.
> Como se faz essa configuração? Vc sabe de um tutorial em português sobre
> utilização do dvdrip?
>

> Gleidson escreveu:
> Na verdade, você pode configurar o dvdrip pra fazer a ripagem e
> [...]

Thomas Gustavo Dietrich
thomasgustavo em gmail.com

  Luciano Marques
  Goiânia-GO