[Ubuntu-BR] Mais notícias sobre as etiquetas

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Agosto 30 13:47:44 UTC 2006

 Ora essa.

 As etiquetas do Dapper ficaram muito bacanas.

 Eu coloquei na tampa do note, deu mó presença.

 Claro que a etiqueta metálica que eu vou colocar exatamente no lugar
da etiqueta do windows, que aliás eu já arranquei, vai ficar mais
legal ainda, apesar de não dar tanta presença.

 Fabio

 P.S.: Presença é com ç, não é?

On 8/30/06, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:
> É melhor os idealizadores da idéia da etiqueta entrarem em contato com o
> pessoal do ubuntubrasil e solicitar uma página descritiva no wiki
> relatando os procedimentos para aqueles que gostariam de ter tais
> etiquetas (incluindo o custo). Senão vai virar o circulo do criolo
> doido, eu por exemplo, estava entendendo no inicio, mas com a
> aglomeração de mensagens já não estou entendendo nada.
>
> Por enquanto vou usando a etiqueta de papelão recortada que vinheram com
> os CDs, é feinho, mas é melhor que nada.
>
> []'s

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106