[Ubuntu-BR] Mais notícias sobre as etiquetas

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Quarta Agosto 30 13:47:46 UTC 2006

Hehehe,

o começo da conversa é:

A System76 já está providenciando o envio de 2000 etiquetas. Portanto
> não se acanhem em mandar suas caras assim que o endereço estiver
> disponível.
>
>  Em breve mandarei o endereço em definitivo.
>
>  Aguardem.

ô povo agoniado!!!
Mas a idéia de usar o Wiki é formidável! Eu me disponho a redistibuir as
etiquetas na paraíba (tem uma agência dos correios na esquina da minha casa,
hehehe)

Assim poderíamos criar uma Página:

RedistribuindoEtiquetas

E cada voluntário põe seu endereço e assim quem tiver interesse manda uma
carta com o selo para o cara, fácil né?
Depois de mandar o selo o mané do redistribuidor voluntário edita o wiki e
"presta conta" de quantos selos ainda tem... =]