[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .CDR no dapper...

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Quarta Agosto 30 13:28:37 UTC 2006

Dê uma lida nessa matéria (
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=919&pagina=5)
e procure por um "carinha" chamado SIDIPODI.
Retorne com uma resposta do que achou etc.
Abraços

[ ] ' S
Anderson Kaiser